Igualdade em Marte

domingo, 16 de julho de 2017

Coisa de irmão

Irmão, uma palavra que soa forte e ao mesmo tempo traz uma deleitosa imagem de ternura. A maioria, independente de ser de sangue ou não, tem alguém que pode chamar de irmão.
Comigo não é e nunca foi diferente, minha irmã mais velha é aquela amiga para todas as horas, mas, com toda certeza, ela não deixa de ser a menina mais tagarela e irritante. Ela consegue ser o que eu mais amo e odeio no mundo, consegue tirar de mim os sorrisos e gritos mais sinceros. Ela é aquela pessoa que tem o poder de tornar tudo cor de rosa ou azul!
Ter um irmão é ter um amigo que conhece não só o seu melhor lado.
Ter um irmão é saber que todos os dias quando você voltar pra casa ou ainda quando estiver sem casa, ele vai estar ali para abrigá-lo. É  um elo que vem direto das correntes sanguíneas e passa pelo  átrio direito, atingindo em cheio o coração.
Irmandade é simplesmente a palavra mais doce e tortuosa que existe. Afinal, amar nunca foi só um verbo, mas um gesto de cada dia. 
Eis então a definição de irmão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.