A guerra ganhava um guerreiro e eu desespero.
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Submarino afogado
A guerra ganhava um guerreiro e eu desespero.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Mãe? Fala Gabi!
Ser mãe provavelmente é a coisa mais difícil que existe, já parou pra pensar que você se torna responsável por outro ser humano eternamente conectado à você?
Ser mãe é sacrificar muita coisa em favor de alguém, é amar incondicionalmente, mesmo sem saber exatamente qual a melhor forma de demonstrar amor e essa é a parte mais engraçada nisso tudo. Quer dizer, quantas vezes sua mãe já lhe proibiu de ir no MC Donald's e comer aquele Big Mac? Provavelmente, algumas vezes. E isso parece ser extremamente cruel, principalmente quando você pensa nas batatas quentinhas que viriam acompanhando. Porém, apesar de todos os pesares, não existe forma mais singela de amar do que negar um Big mac, sim, parece uma ideia maléfica, mas, se você parar de "pensar com a barriga" saberá que é a melhor decisão.
Agora, mentaliza sua cozinha, imagina ela cheia de louça, tanta louça que você não é capaz sequer de ver a torneira, (essa parte vai doer um pouco, mas segura firme), de repente chega sua mãe e fala:
- Sai do celular e vai lavar a louça!
Que tiro no coração...
Com certeza, depois dessa, você vai achar que não há mais bons argumentos para defender as mães nesse aspecto, no entanto, pense o seguinte, ao lavar aquele montante de pratos e talhares você estará exercitando seus músculos, o que é academia perto de uma pilha de copos sujos?
O que eu estou querendo dizer, é que ser mãe é pensar a frente, é ver caminhos que podem ser mais vantajosos do que outros. É como o Pequeno Príncipe disse " Tú te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", por isso as mães precisam ser tão rígidas, elas são responsáveis pelo que somos!
Por hoje, apenas seja grato por limpar a casa, por não comer o que gostaria e por ter sido amado infinitamente, de um modo incompreensível, desde o seu nascimento.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Confusão?!?
Causam combinações perfeitas
que podem levar ao azul da liberdade
A atenção só deve ser colocada no tempo
Às vezes nos deixamos envolver com o reluzente feixe de luz
Seu brilho é quase ensurdecedor, sim, ensurdecedor!
Cega todos os nossos sentidos
E voltamos a prisão
Os portões estão abertos!
São muitas as distrações, muitas as imperfeições
São poucas as benevolências...
Mas ainda sim, as portas estão abertas!
A chave da liberdade está na própria tranca
Se as setas não nos guiarem
Nós nos guiaremos...