Igualdade em Marte

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Coisas de Laura

É inerente a qualquer ser humano querer ter alguém em quem confiar, alguém que o compreenda e esteja ao seu lado em todos os momentos. Toda criança deseja ter alguém para chamar de melhor amigo e comigo não foi diferente.
Desde pequena eu sempre valorizei muito as minhas amizades, mas nem sempre o sentimento era recíproco... Chega uma hora que você até desisti, começa a tratar as pessoas com superficialidade, afinal, você deu tanto de si, foi capaz até de dividir sua barra Milka e só recebeu uma 7 belo em troca. 
Mas, uma coisa que jamais devemos perder é a esperança. Durante sua vida você vai fazer muitos amigos, alguns você irá gostar mais, outros menos, no entanto, sempre haverá um que lhe marcará pra sempre, esse aí é o que você vai chamar de Laura. Calma aí, já explico! 
A Laura é aquele tipo de amiga que você vai odiar não ter perto, sim, ela estará do seu lado sempre e fará a vida se tornar ainda mais colorida, isso porque, vão existir códigos, brincadeiras e conversas que serão só de vocês e isso é o que a tornará única. Haverá dias em que vocês vão se odiar, brigar, falar palavras que vão ferir uma a outra, porém no instante que você a ver longe, vai perceber que seu orgulho não vale mais do que a presença dela. 
Se você já perdeu as expectativas de fazer uma amizade verdadeira, aguarde, elas aparecem repentinamente, quando você já não esperar mais nada de ninguém, ela vai aparecer e mostrar que a vida ainda tem total iridescência. E no futuro, se tudo der certo, ela ainda será sua madrinha de casamento!
Quando encontrar uma Laura, compartilhe tudo o que puder com ela, mas não espere que ela fique pra sempre, pode ser, que o destino tenha outros planos e quem sabe você não será a Laura da vida de alguém, afinal, ninguém disse que precisa ser por muito tempo, só precisa ser sincero e deixar boas lembranças...

PS: FELIZ ANIVERSÁRIO, Lá!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.