Nossa história começou em uma linda primavera de 2014, éramos novos, inacessíveis, com uma memória boa, capazes de se comunicar com qualquer um, tínhamos muita energia e ela demorava horas para acabar. ERA PERFEITO!
Com o tempo, nosso relacionamento sofreu alguns danos, eu o machuquei, mesmo sem intenção, por diversas vezes. Ele também me decepcionou, passou a dizer que não tinha mais espaço para minhas memórias. Mas, o que realmente me feriu, foi quando ele se viciou. Não dava mais! Todos os nossos bons momentos não eram só nossos, ele precisava alimentar seu vício.
Eu segurei firme, até o último minuto e ele também. Fizemos sacrifícios um pelo outro. Contudo, não dava mais, ele sempre me deixava na mão e eu exigia mais do que ele poderia oferecer. Chegamos ao ponto dele tentar o suicídio, é triste, mas ele realmente tentou, se lançou nos trilhos do trem na semana passada, porém, por sorte, sobreviveu sem grandes ferimentos.
Hoje, é a nossa grande despedida, meu coração dispara, no entanto, eu sei que é melhor para nós dois. Ele precisa de descanso e eu estou partindo pra outra.
HAHAHAHA
Acreditem ou não, hoje, depois de três anos e meio estou trocando meu IPhone...
Se eu pudesse ficaria com ele por mais um dez anos, até porque não sou de ceder à obsolescência programada, porém ele viciou mesmo na bateria. O meu querido consegue sair de 50% e ir direto pra 1%. Mas, sem querer dar indiretas, meu 4S durou bem mais que muitos relacionamentos e amizades por aí!
Dedico essa música ao meu bom e velho amigo IPhone: