Igualdade em Marte

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Despedida

Antes de mais nada, quero deixar você leitor ciente que este texto pode conter alto teor melancólico.

Nossa história começou em uma linda primavera de 2014, éramos novos, inacessíveis, com uma memória boa, capazes de se comunicar com qualquer um,  tínhamos muita energia e ela demorava horas para acabar. ERA PERFEITO!

Com o tempo, nosso relacionamento sofreu alguns danos, eu o machuquei, mesmo sem intenção, por diversas vezes. Ele também me decepcionou, passou a dizer que não tinha mais espaço para minhas memórias. Mas, o que realmente me feriu, foi quando ele se viciou. Não dava mais! Todos os nossos bons momentos não eram só nossos, ele precisava alimentar seu vício.
Eu segurei firme, até o último minuto e ele também. Fizemos sacrifícios um pelo outro. Contudo, não dava mais, ele sempre me deixava na mão e eu exigia mais do que ele poderia oferecer.  Chegamos ao ponto dele tentar o suicídio, é triste, mas ele realmente tentou, se lançou nos trilhos do trem na semana passada, porém, por sorte, sobreviveu sem grandes ferimentos.

Hoje, é a nossa grande despedida, meu coração dispara, no entanto, eu sei que é melhor para nós dois. Ele precisa de descanso e eu estou partindo pra outra.

HAHAHAHA

Acreditem ou não, hoje, depois de três anos e meio estou trocando meu IPhone...
Se eu pudesse ficaria com ele por mais um dez anos, até porque não sou de ceder à obsolescência programada, porém ele viciou mesmo na bateria. O meu querido consegue sair de 50% e ir direto pra 1%.  Mas, sem querer dar indiretas, meu 4S durou bem mais que muitos relacionamentos e amizades por aí!

Dedico essa música ao meu bom e velho amigo IPhone:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.