Ó silêncio, por que aqui se perpetua?
Onde estão as notas que antes compunham essa sinfonia?
Onde estão os sustenidos?
Por que tanto silêncio?
Teria o pianista desistido da sua ideologia?
Estaria ele com medo dos desconhecidos?
Por que tanto silêncio?
As palavras não poderiam trazer de volta à alegria?
Ou seus sentimentos estariam tão contidos?
Ó silêncio...
DÓ senti ao ver que em ti não há paz
Mas REsolvi não lhe dizer
Que um MIlagre
Em minha mente FAntasiosa
Tentava eu perpetuar para SOLidificar
Tua sinfonia, semelhante a uma LAmparina, que
guiava-me para caminhos verdejantes e SInestésicos.