Aquele sentimento estranho que fica na boca do estômago e incomoda qualquer um: a saudade.
Tantos momentos, tantas pessoas, tantos amores, tantos lugares que simplesmente ficaram para trás e nos deixaram com uma sensação de perda.
O mais engraçado é que mesmo sentindo saudades, muitas vezes, nós não podemos fazer nada para recuperar o tempo perdido, afinal as pessoas, os lugares.. tudo muda e nos restam apenas lembranças.
Agora, uma dica: chore de saudade, se contorça de tristeza por saber que não pode ter o que antes tinha, não faz mal, isso nos faz valorizar ainda mais o que temos no presente!
Já parou pra pensar que o que temos hoje é o que nos fará falta amanhã? O ser humano é assim, previsível.
Só uma coisa, se valer mesmo a pena, volte atrás, retroceda, não deixe ir o que você tem certeza que não faz sentido viver sem. Mas, não confunda os momentos com as pessoas, elas mudam, no entanto, os instantes ficam cravados na memória ETERNAMENTE.
E, quando a boca do estômago voltar a sentir aqueles fortes movimentos peristálticos, que nada tem haver com o processo de digestão, dê um sorriso, porque sentir saudades só é a prova que você viveu bons momentos.