Eu decidi fazer uma lista de filmes e séries que eu considero que deveriam ganhar o Oscar, sendo assim, já que sou eu a responsável por os premiar, vou chamar o troféu de Gascar.
Não vou colocar eles na ordem de os dez melhores, primeiro porque os gêneros são diferentes e não há como comparar.
Ponte para Terabithia - foi simplesmente o filme da minha infância.
Sempre ao seu lado - filme para ver com o melhor amigo cão.
The Fundamental of caring - cômico e emocionante.
Reign - típica série que retrata a Idade Media.
Até o último homem - descreveria como impactante, ainda mais sendo uma história baseada em fatos reais.
Gilmore girls - é a série mais longa que eu já assisti e valeu cada minuto do meu tempo.
Anne with an "e" - lançou esse ano e só tem sete episódios disponíveis, mas posso afirmar que são todos incríveis, até agora.
Querido John - como não se emocionar com mais um romance de Nicholas Sparks?
Enrolados (Tangled) - há quem discorde, mas é o melhor filme de princesas da Disney.
Como eu era antes de você - Sam Clafin, com certeza, vai trazer grandes emoções .
O pianista - impossível não se comover.
Para salvar uma vida - se eu assisti umas sete vezes foi pouco (haha)
Passageiros - tendo a Jennifer Lawrence não tem como ser ruim.
Espaço entre nós - apesar de não ter feito muito sucesso no Brasil, eu gostei bastante, principalmente pelo gênero ficção científica e romance.
O primeiro amor (The flipped) - não tem como não amar esse filme, é a coisa mais fofa que você pode assistir.
Jogos vorazes - não poderia deixar de fora. Todas as críticas sociais fazem desse um filme um grande espetáculo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.